FANDOM

Don't Hug Me I'm Scared 5 é o quinto episódio de Don't Hug Me I'm Scared. Nesse episódio, Duck Guy e Yellow Guy aprendem junto com A Banda Saudável sobre a saúde. Foi publicado em 14 de Outubro de 2015.

EnredoEditar

Duck Guy e Yellow Guy são vistos sentados em uma cozinha, os dois inspecionam o local e percebem que algo está faltando (que no caso é Red Guy) e olham para um desenho com Red Guy do lado de fora da casa e Duck Guy morto. A cena corta então para uma fotografia dos três na parede.

De repente, Yellow Guy aponta para um naco de pão falante, perguntando se ele é o que está faltando. Uma lata de espinafre então emerge de um armário e começa a perguntar-lhes se eles estão com fome. Yellow Guy responde com um simples 'não', fazendo com que a Lata de Espinafre canta 'doot' repetidamente enquanto pensa em outra coisa para dizer. Ele diz que "muitas pessoas ficam com fome", antes de um bife gigante aparecer. O bife diz-lhes que a fome vem de seu corpo e que o seu corpo necessita de comida para ser saudável, cutucando Duck Guy com um garfo.

O espinafre e o bife dizem que certos alimentos fazem com que seus dentes fiquem da cor cinza. O bife começa a sapatear e junto com o espinafre diz para todos ficarem saudáveis naquele instante. Ele é interrompido pelo toque do telefone e Duck Guy vai atender. Ele se encontra em uma sala de operação escura, com a continuação da canção em uma televisão. O bife explica que o corpo humano é como uma casa, com todos os componentes diferentes em diferentes quartos. Alimentos vem através da boca, a chaminé, e cumprimenta os diferentes órgãos da casa. Os alimentos saudáveis ​​são bons para os órgãos e são convidados a ficar para uma festa, mas os alimentos não saudáveis ​​são rudes e tem que sair.

O telefone toca novamente, e Duck Guy atende. Ele, então, se encontra de volta na cozinha, com o telefone sendo substituído por um sanduíche. A lata de espinafre e o bife mais uma vez dizem que certos alimentos fazem com que suas gengivas fiquem cinzas. Duck Guy diz que algo está errado, mas o espinafre o interrompe, perguntando como saber diferenciar os alimentos saudáveis dos não saudáveis. O bife diz que os grupos de alimentos podem ser classificados facilmente com a ajuda de um "simples gráfico" (aparentemente uma paródia da pirâmide alimentar), com diferentes alimentos arbitrariamente rotulados e agrupados. Ele então diz que a ingestão de alimentos de aparência simples mantém o corpo saudável, e demonstra derramando creme por um modelo de corpo. Duck Guy diz que precisa ir, mas é interrompido mais uma vez pela lata de espinafre perguntando o que é uma salada de frutas. O bife diz que a salada de frutas é uma "comida sofisticada" e que ele vai entupir o corpo "com detalhes desnecessários", e empurra o modelo de corpo para fora da mesa, quebrando-o, e pisando sobre ele.

A cena corta para a cozinha, Duck Guy é agarrado por uma geladeira, que diz tudo têm um gosto ótimo, mas que se deve ser paciente antes de comer certos alimentos (enquanto isso, a cabeça de Red Guy pode ser vista no microondas por trás dele e Roy pode ser visto observando-os do teto). Duck Guy surta, corre dizendo: "Eu não quero mais fazer isso!", e colide com uma câmera. Ele acorda na sala de cirurgia escura com uma lata gigante ao lado dele, e ele continua a assistir a TV. A Lata de Espinafre mostra para Yellow Guy uma fatia de pizza em uma bandeja, e diz que é melhor acompanhado com molho branco. O Bife no entanto diz que o molho branco vai fazer seus dentes ficarem cinzas. A Geladeira diz para apenas jogá-lo fora, e aponta para uma lata (com a face de Duck Guy no rótulo), dizendo para tentar outra coisa. O Bife mostra uma torta, dizendo que Yellow Guy vai acabar triste por dentro.

A cena corta de volta para a sala de cirurgia, onde a lata gigante começa a comer os órgãos de Duck Guy. A música continua, a lata de espinafre oferece para Yellow Guy um pouco de pasta de cebola, com o bife dizendo que aquilo não era pasta de cebola e que ele não deve comer nada que fosse oferecido por desconhecidos. Toda a banda, em seguida, começa a cantar repetidamente "pratos de estranhos". O espaguete se transforma rapidamente no rosto de Red Guy, uma fumaça vermelha sai do forno, e a lata gigante continua comendo os órgãos de Duck Guy enquanto a névoa vermelha (presumivelmente sangue) sai do intestino Duck Guy. A lata é substituída por outra. Uma lata no microondas começa a girar, revelando que a validade expira no dia 19 de junho .

Yellow Guy olha profundamente para o espaguete, enquanto o canto no fundo se transforma em gritos, e vê a cabeça de Duck Guy (mostrando que ele está morto, com dois X em seus olhos). A câmera se afasta, mostrando um bife no prato. O sinal do microondas é ouvido, uma lata gigante agora está segurando uma torta feita com os restos mortais de Duck Guy. Yellow Guy (agora gordo) está em volta da mesa, tendo comido os órgãos de Duck Guy, evidenciado por muitas latas vazias que caracteriza a cara de Duck Guy. O telefone toca, e Yellow Guy vira-se para olhar para ele. A cena corta para Red Guy saindo de uma cabine de telefone segurando uma mala durante os créditos.