FANDOM

Don't Hug Me I'm Scared 6 é o sexto episódio de Don't Hug Me I'm Scared. Nesse episódio, Yellow Guy aprende (a força) sobre sonhos, enquanto Red Guy está em um outro mundo. Foi publicado em 19 de Junho de 2016.

EnredoEditar

O episódio começa com Yellow Guy chorando em sua cama por causa da ausência de seus amigos, enquanto vê um álbum de fotos com imagens dele junto com Red Guy e Duck Guy. Após desejar boa noite para os seus amigos (e demonstrar saudades) uma lâmpada vem à vida, e começa a cantar sobre os sonhos, para o desgosto de Yellow Guy.

A cena é cortada para anos atrás, onde Red Guy está no "mundo real" e todos os cidadãos desse mundo se assemelham a ele. Ele vai para um bar, e tenta cantar a canção da criatividade do episódio 1, dando-nos a origem da canção, mas é recebido negativamente pelo público. Red Guy vê Roy na platéia. De repente, o microfone vem à vida e Red Guy é subitamente transportado para um local escuro, provavelmente devido a ele estar no mundo real como no episódio 5, não mais existente. Ele vê uma máquina que exibe "câmeras" na casa de Yellow Guy. Ele vê que alguém tem estado a observar-los durante todo o tempo.

Red Guy descobre o que a máquina faz - ele controla os professores. Ele pressiona botões diferentes e todos os professores de episódios passados aparecem, incluindo Duck Guy, e os professores de "futuros" episódios. Roy é revelado na escuridão, e encosta no ombro de Red Guy, que se assusta e percebe que a máquina tem um fio que leva para uma tomada.

Antes de retirar o plugue, ele diz: "Eu me pergunto o que vai acontecer". Quando ele desliga a máquina, o conjunto de personagens do primeiro episódio parece - Red Guy, Yellow Guy e Duck Guy estão sentados ao redor da mesa, mas suas cores são diferentes- Red Guy agora está azul, Yellow Guy está da cor verde, e Duck Guy está da cor vermelho (suas respectivas cores favoritas).

O calendário muda para o dia 20 de junho e o episódio termina com a aparição do Sketchbook que começa a cantar: "Qual é a sua ideia favorita?"