FANDOM

Duck Guy é um dos principais protagonistas, em Don't Hug Me I'm Scared, juntamente com Red Guy e Yellow Guy . Ele se assemelha a um pato. Sua cor favorita é vermelho. Ele é dublado por Joe Pelling.

Biografia

Duck Guy aparece no episódio 1, onde aprende junto com Yellow Guy e Red Guy a ser criativo. No episódio 2, Tony o Relógio Falante ensina a ele sobre os mistérios do tempo. No episódio 3 ele é visto junto com Red Guy em um picnic, enquanto Yellow Guy está aprendendo sobre o amor. No episódio 4 ele tenta aprender sobre o mundo através da tecnologia. Quando Red Guy se depara com uma filmagem de episódios anteriores, Duck Guy é representado por um pato.

No episódio 5 ele aprende a como ser saudável, porém morre após ter seus órgãos consumidos por Yellow Guy.

No final do sexto episódio, quando Red Guy retira a tomada que mantém a máquina de controle ligada, Duck Guy apareceu vivo novamente à mesa, desta vez, ele é da sua cor favorita, vermelho.

Características

Aparência

Ele é um pato verde escuro com um bico e pernas amarelas, vestindo um blazer marrom com um lenço vermelho em um de seus bolsos a partir do segundo episódio e calções de veludo marrom. Ele não usava nenhuma calça no primeiro episódio.

Personalidade

Duck Guy - Amigos

"É isso que amigos fazem"

Ele parece ser o segundo mais inteligente do trio, capaz de formar idéias complexas sobre o conceito de tempo, como visto no episódio 2. No entanto, sua inteligência parece variar entre os episódios, por exemplo, ele confunde uma borboleta com uma "abelha irritante" no episódio 3.

Ele parece gostar de comer frango (cru) e ovos, mesmo que ele seja um pato, e é também o mais tagarela entre os três amigos. Ele também parece ser interessado em tecnologia, como visto no episódio 4.

Trivialidades

  • Jack Sachs no Instagram confirmou que ele é um pato.[1]
  • Ele já recebeu uma bronca de Tony o Relógio Falante por questionar suas ideias sobre o tempo. O mesmo aconteceu com A Banda Saudável, porém nesse último caso ele foi morto.
  • No primeiro episódio, ele tinha pernas curtas e seus pés eram bidimensionais. A partir do segundo episódio, suas pernas são mais longas e quase tão altas quanto o Yellow Guy.
  • Duck Guy foi o único do três protagonistas a morrer em um episódio.
  • No episódio 3, ele pode ser visto entre a multidão quando Yellow Guy está sofrendo lavagem cerebraL.
  • No episódio 4, ele tem quatro variações assustadoras.
    • Ele também aparece com apenas um olho e sem cabeça.
  • No episódio 5, ele é comido por Yellow Guy no final. Ele reaparece vivo, no final do episódio 6, mas agora da cor vermelha e vestindo um terno diferente.
  • No episódio 3, ele demonstra odiar insetos.
  • Ele aparentemente usa óculos. Eles são primeiramente mostrados no episódio 4, ao lado dele na mesa, e então mostradas na mesa de cabeceira ao lado da cama no episódio 6.
    • Não se sabe por que ele precisa usar óculos, já que aparenta conseguir ver perfeitamente sem eles. É provável que sejam óculos para leitura.

Referências

  1. Jack Sachs - Instagram