FANDOM

Red Guy[1] [2][3] é um dos principais protagonistas, em Don't Hug Me I'm Scared, juntamente com Duck Guy e Yellow Guy . Ele não se assemelha a nenhuma criatura conhecida ou coisa além de um esfregão. Sua cor favorita é azul. Ele é retratado e dublado por Joe Pelling.

Biografia

Red Guy aparece no episódio 1, onde aprende junto com Yellow Guy e Duck Guy a ser criativo. No episódio 2, Tony o Relógio Falante ensina a ele sobre os mistérios do tempo. No episódio 3 ele é visto junto com Duck Guy em um picnic, enquanto Yellow Guy está aprendendo sobre o amor.

No episódio 4 ele tenta aprender sobre o mundo através da tecnologia. No final sua cabeça explode ao ver os episódios anteriores sendo filmados (No Instagram de Becky Sloan ela postou dois vídeos confirmando que Red Guy não está morto). Depois disso, ele pode ser visto no final do episódio 5 durante os créditos, saindo de dentro de uma cabine telefônica, o que provavelmente significa que ele estava ligando para casa, com a intenção de ajudar Duck Guy e Yellow Guy a escapar.

Ele desempenhou um papel importante no episódio 6, redefinindo o ciclo. É mostrado que ele estava em um mundo cheio de outras pessoas de sua espécie utilizando ternos e roupas sociais, antes de encontrar a máquina de controle que em Yellow Guy está preso.

Red Guy começou a apertar diversos botões que apresentam os professores que já apareceram na série e outros novos, até que a mão de Roy se estica atê o ombro de Red Guy, chocando-o.

Red Guy, em seguida, encontra uma tomada ligada à máquina e a retira, redefinindo toda a série para desde o episódio 1, e a cor dos personagens muda para suas respectivas cores favoritas.

Características

Aparência

Ele é vermelho e tem cabelo comprido que cobre todo o rosto e pescoço. Ao contrário de Yellow Guy e Duck Guy, ele não usa nenhuma roupa. Red Guy é o mais alto do trio principal. Ele possui dois olhos em cima de sua cabeça. Diferentemente da maioria dos personagens, ele é interpretado por uma pessoa em um traje em vez de um boneco.

No sexto episódio, ele usa um terno, até que ele resolve cantar no palco (revelando que ele esteve o tempo todo despido nos episódios anteriores). Após ele retirar a tomada que mantém a máquina de controle ligada, ele retorna ao primeiro episódio, agora na cor azul.

Personalidade

Red Guy - Tédio

"Isso parece um tédio"

Ao contrários dos seus amigos, ele é o mais maduro, sarcástico, perspicaz e parece ter mais noção das coisas. Ele muitas vezes faz comentários sarcásticos para os professores. No episódio 4 ele se torna inimigo do computador Colin. Red Guy parece ser o mais pessimista dos três bonecos, uma vez que ele não se mostra muito interessado nas aulas, e prefere agir sobre o suas próprias escolhas. É possível que ele seja o mais velho do trio.

Assim como Duck Guy, ele se preocupa com Yellow Guy , como visto no terceiro episódio, quando eles guardam o último ovo cozido, a fim de provar a sua amizade. Ele se mostra realmente entediado no quarto episódio, como é possível notar pelo seu sarcasmo.

No episódio 6, vemos onde Red Guy foi depois de ser retirado do "show", onde ele parece estar entediado do mundo real e tenta fazer coisas para se destacar e ainda tenta cantar a "Canção Criativa", mas é vaiado pelo público.

Trivialidades

  • Embora ele seja um personagem fantasiado, Becky e Joe o consideram como um fantoche.
  • No episódio 2 muitos fãs ficaram na dúvida se o personagem tinha realmente orelhas, mas no vídeo HELP 3 é confirmado que ele possui realmente orelhas.
  • Quando os fantoches começam a se transformar no primeiro episódio, ele é o único cuja aparência não muda (provavelmente porque ele já era uma fantasia).
  • Ele já visitou o Japão.[4]
  • Como mostrado no episódio 1, sua cor favorita é o azul, quando o Sketchbook pede para os bonecos usarem folhas e gravetos para escrever suas cores favoritas.
  • Apesar de ser um dos três personagens principais, ele não tem qualquer diálogo no quinto episódio, embora ele tenha feito inúmeras participações especiais.
  • No episódio 3, ele pode ser visto entre a multidão quando Yellow Guy está sofrendo lavagem cerebral.
  • Embora ele não se assemelhe a nenhum ser vivo conhecido, é fortemente sugerido que ele seja baseado em um esfregão, o que explica o porque ele é peludo. Além disso, no final do episódio 4, ele entra em uma sala que contém elementos que lembram os três bonecos principais, incluindo ele mesmo, que o mostra como um esfregão com os olhos.

Referências

  1. Don't Hug Me I'm Scared : The Series by Becky and Joe — Kickstarter — Update #22, October 17th 2014
  2. Becky Sloan via Twitter, March 13th 2015
  3. https://instagram.com/p/44aGjpoGpW/?taken-by=becky.sloan
  4. https://www.facebook.com/DHMIS/videos/656587347776857/?permPage=1