FANDOM

Shrignold a Borboleta é o principal antagonista no episódio 3. Ao contrário dos outros professores, ele só canta para Yellow Guy, lhe ensinando sobre o amor. Ele é um dos adoradores de Malcolm, o rei do amor. Seu nome é um anagrama para "holds ring" (possuir o anel).

CaracterísticasEditar

AparênciaEditar

Ele é uma borboleta, com um rosto azul-turquesa e uma boca azul. Ele tem duas antenas pretas na cabeça. Ele usa três argolas amarelas entre o corpo e bolinhas perto de seus braços. Ele usa sapatos pretos e tem as asas amarelas, que têm desenhos abstratos como corações, linhas irregulares, estrelas, losangos e círculos. Ele tem um coração vermelho no peito e uma monocelha quando está fazendo lavagem cerebral no Yellow Guy.

PersonalidadeEditar

Nos primeiros minutos de cena de Shrignold, o mesmo aparenta ser agradável e amigável, falando sobre como o amor e amizade fará Yellow Guy feliz, mas logo ele começa a manipulá-lo dizendo que ele é solitário e que ninguém se preocupa com ele, a fim de fazê-lo participar de sua seita. Quando ele tenta fazer lavagem cerebral em Yellow Guy, ele age mais enervante e obriga-o a se juntar ao culto por amarrá-lo a uma cadeira e mudando seu nome.

Atos vilanescosEditar

  • Shrignold insinuou que ia alimentar Malcolm com Yellow Guy.
  • Shrignold realizou tentou fazer lavagem cerebral em Yellow Guy para se juntar a um culto.