FANDOM

Sketchbook é o principal antagonista do primeiro episódio Don't Hug Me I'm Scared. Ele ensina os bonecos sobre a criatividade. O caderno também fez duas aparições em Don't Hug Me I'm Scared 2 e apareceu novamente em Don't Hug Me I'm Scared 6. Ele é dublado pela co-criadora da série, Becky Sloan.

CaracterísticasEditar

AparênciaEditar

O Sketchbook é um caderno de desenho com várias páginas. A página principal é branco com linhas pretas para as sobrancelhas, uma boca e dois olhos redondos. Durante cenas diferentes, mudanças na aparência do bloco de desenho como uma nova página é mostrada. Isto inclui cabelo multicolorido, uma página com uma lâmpada, uma página com um cérebro e a palavra tempo (com a letra "i" substituído por um relógio), uma página com folhas e gravetos, uma página com um coração realista e uma descrevendo a chuva.

PersonalidadeEditar

Sketchbook gosta de ser criativo, no entanto, ele não quer que ninguém seja criativo com suas próprias idéias. Por exemplo, quando Yellow Guy sugere pintar uma imagem de um palhaço, ele derrama óleo sobre a pintura e responde com "Você precisa desacelerar", seguido por uma pausa antes de mudar o tópico. Mais tarde, quando Yellow Guy diz que o verde é sua cor favorita, a resposta do bloco é "verde não é uma cor criativa", uma vez que coloca um "X" preto sobre a palavra.

Atos vilanescosEditar

  • Sketchbook ficou bravo quando Red Guy afirmou que o uso de seu cabelo para se expressar é "muito chato".
  • Sketchbook não permitiu que os bonecos fossem criativos em sua própria maneira.
  • Sketchbook derramou tinta na pintura de palhaço do Yellow Guy.
  • Sketchbook fez com que os bonecos passassem a ter alucinações e agirem de forma insana (mesmo que indiretamente).

CuriosidadesEditar

  • O Genero de Sketchbook foi dito para ser papel.
  • Isso pode querer dizer então que é assexuado.

GaleriaEditar